Alcobaça: Mulher acusada de tentativa de homicídio é presa pela PM

03 de julho de 2017 às 10:31

mulher 1

Foi presa na noite deste último sábado (01), por volta das 22horas, policiais militares da 88ª CIPM de Alcobaça. Catiane da Conceição Cirino, de 26 anos de idade, é acusada de esfaquear uma jovem identificada como Camila da Conceição Elizário, de de 22 anos de idade, crime ocorrido no distrito de São José de Alcobaça.

Logo após o crime, a Policia Militar foi acionada e, ao comparecer ao local do crime, acabou localizando a agressora ainda em posse da arma do crime. Presa em flagrante, a acusada foi conduzida á sede da 8ª Coordenadoria de PolicIA Civil, onde foi apresentada ao delegado do Plantão Regional.

“Catiane” foi interrogada pela autoridade policial e em seguida autuada em flagrante pelo crime de homicídio tentado. A mulher está presa na carceragem da unidade policial. Os motivos das agressões físicas não foram informados.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar 


Compartilhar:

Relacionadas