• SEJA BEM-VINDO

Alcobaça: Dois dos três suspeitos mortos em confronto com a PM são identificados

Publicado em: 11 de abril de 2025 Atualizado:: abril 11, 2025

Dois dos três homens que morreram em confronto com a polícia na manhã desta sexta-feira (11) foram identificados como Kauã Alves Santana e Gean Carvalho da Silva, ambos naturais de Guaratinga. O terceiro indivíduo foi preliminarmente identificado apenas como Vagner, e sua identidade completa ainda está sendo apurada pelas autoridades.

A ação ocorreu por volta das 10h10, após guarnições da RONDESP Extremo Sul e da 88ª CIPM de Alcobaça serem acionadas devido a uma denúncia sobre indivíduos armados nas proximidades da Avenida do Farol, próximo a uma pousada.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegarem ao local, os agentes foram informados de que os suspeitos haviam se refugiado dentro da pousada. Foi então montado um cerco tático e realizada a tentativa de abordagem. Durante a incursão em um dos cômodos do estabelecimento, os policiais teriam sido recebidos a tiros por três indivíduos, sendo necessário o revide à agressão.

Após o confronto, os três homens foram encontrados feridos, ainda em posse de armas de fogo. Um deles carregava uma mochila contendo drogas. Os suspeitos foram socorridos e levados com urgência ao Hospital São Bernardo, mas não resistiram aos ferimentos e tiveram os óbitos confirmados pela equipe médica de plantão.

Materiais apreendidos na ação: 01 revólver Taurus cal. .38, nº L582671 (04 munições deflagradas, 02 intactas); 01 revólver Rossi cal. .38, nº AA736589 (03 munições deflagradas, 02 intactas); 01 revólver Caramuru cal. .32 (04 munições deflagradas, 01 intacta); 29 buchas de maconha (168g); 01 pedaço de maconha (284g); 34 porções de cocaína (22g); 42 pedras de crack (18g) e 03 balanças de precisão.

Todo o material apreendido foi apresentado à Delegacia Territorial de Alcobaça, que segue com as investigações e demais medidas legais cabíveis.

Por: Bahiaextremosul


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais