• SEJA BEM-VINDO

Alcobaça: Após confusão, policial militar mata homem dentro de Lanchonete com um único tiro

Publicado em: 5 de novembro de 2017 Atualizado:: novembro 5, 2017

Foto: LN

Uma confusão no interior de uma lanchonete, localizada na “Praça dos Hippies”, envolvendo um policial militar de folga, terminou com a morte de um homem. Segundo informações passadas pelo militar, durante depoimento, ele e seu irmão estavam no interior do estabelecimento comercial, momento em que a vitima chegou ao local e começou lhe provocar, vindo o mesmo a ignorar as provocações do homem, mas, o mesmo continuou com as supostas provocações, momento em que o militar resolveu se aproximar do cidadão, se apresentou como policial e em seguida lhe atingindo com um tapa no rosto.

Ao perceber que o primo havia sido agredido pelo militar, o primo do homem adentrou ao estabelecimento e partiu para cima do PM, entrando em luta corporal com o mesmo e lhe acertando um suposto soco no rosto. Comedo de sr dominado, o milita sacou a sua arma de fogo, uma pistola valibre 380 e efetuou um único disparo no homem, alvejando o mesmo de forma mortal. Notando a vitima havia caído e estava sem sinais vitais, o tentou fazer contado com o SAMU e em seguida se retirou do local.

Segundo o PM, a sua saída do local foi temendo possíveis retaliações dos presentes, principalmente do familiar da vitima que se encontrava no loca. Segundo o PM, minutos depois, ele ainda fez contato a sua corporação, a qual o orientou a se apresentar na Policia civil da cidade, possivelmente acompanhado de um advogado.

O homem morto com um único disparado pelo militar, trata-se de Marciel Mourão da Silva, de 34 anos de idade, que morava na cidade Alcobaça. Segundo o policial, ele não conhecia a vitima, apenas o seu primo, esse que foi o principal pivô das provocações que terminaram com a briga e um morto.

Segundo o primo de “Marciel”, quem teria começado a confusão foi o Policial Militar, o qual teria lhe dado um tapa no rosto antes, momento em que o seu primo “Marciel” (morto), entrou no estabelecimento para lhe defender, momento em que gerou toda a confusão.

Já em relação a uma suposta acusação de um crime de receptação, o primo da vítima alegou que a motocicleta que se encontra apreendida há dois meses, a mesma não é produto de furto. Segundo o homem, o veículo foi comprado- financiado, mas já está quitado, apenas não foi transferido para o seu nome, razão pela qual o mesmo se encontra apreendido até a presente data.

O Corpo de “Marciel” foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde foi necropsiado neste domingo (5) e em seguida foi liberado aos familiares para velório e sepulto na cidade Alcobaça. Segundo os peritos do IML de Teixeira de Freitas, a vitima fora alvejada com apenas um projetil de arma de fogo. O nome do Militar não foi divulgado pelas autoridades policiais. Já a sua arma, uma pistola calibre 380, essa foi apreendida e será juntada ao inquérito Policial que foi instaurado.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais