• SEJA BEM-VINDO

Adolescente que vendia “Cachorro Quente” na Praça da Bíblia é morto a tiros no Residencial Castelinho

Publicado em: 8 de outubro de 2015 Atualizado:: outubro 8, 2015

POLICIA 2

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (08), após ser interceptado por elementos abordo de motocicleta. O assassinato ocorreu na Rua J, no Conjunto de casas do Residencial Castelinho.

A vítima foi identificada como sendo, Carlos Eduardo Silva de Jesus, o “Nenê”, de 17 anos de idade, que morava no mesmo Conjunto Habitacional. Segundo informações de populares, Nenê foi alvejado por um único projétil de arma de fogo, o qual lhe acertou o peito esquerdo e transfixou nas costas. Os socorristas do SAMU, ainda tentaram salvar a vida de “Nenê, mas não conseguiram, pois a vítima morreu antes mesmo de receber atendimento no hospital municipal.

POLICIA 2

O corpo de “Nenê” se encontra na pedra do HMTF, de onde será removido para o IML. Os militares acionaram a Polícia Civil e os investigadores do S.I, Marcelo e Pelegrini estiveram no hospital, onde tomaram as primeiras providências e se deslocaram até o local. A policia militar esteve no local do atentado, bem como a polícia civil, onde colheram informações a respeito do ocorrido, objetivando realizar diligências e localizar os matadores, eles que fugiram sem deixar pistas..

A Polícia Civil irá instaurar um inquérito para investigar a autoria e motivação do crime. Informações dão conta de que o adolescente tinha supostamente envolvimento com coisa ilícita, mas as informações ainda serão checadas pela policia civil, uma vez que a vítima vinha também desempenhando atividade lícita, pois a mesma vinha trabalhando há vários meses na Praça da Bíblia, onde atuava como vendedor de “Cachorro Quente”.

Durante perícia no local do crime, os policiais encontraram diversas perfurações de projéteis de arma de fogo em diversos lugares. A policia civil vai instaurar um inquérito policial para apurar a autoria e motivação do crime.

Por Arnóbio Formosa 

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais