• SEJA BEM-VINDO

Adolescente pode ter sido morta por companheiro 33 anos mais velho

Publicado em: 27 de abril de 2018 Atualizado:: abril 27, 2018

Itabela: A polícia suspeita que a mulher encontrada morta em uma casa, na tarde desta quinta-feira (26), no bairro Ouro Verde, em Itabela, pode ter sido assassinada pelo companheiro. O corpo de Rafaela Santos Deio, 16 anos, que já estava em decomposição, apresentava diversas lesões nas costas, que podem ter sido provocadas por arma branca [faca ou facão].

Moradores da Rua Jonaci Marinho, onde ocorreu o crime, relataram para a polícia que a jovem foi vista pela última vez do domingo (22). Segundo o delegado Robson Andrade, o suspeito, Carliosvaldo Santos Paiva, de 49 anos, não é visto na cidade há quatro dias, possivelmente logo após o assassinato.

“Ainda não sabemos a motivação do crime, mas algumas pessoas relataram que os dois moravam juntos na mesma casa e que costumavam brigar muito. Já estamos realizando buscas, no sentido de prender o suspeito”, afirmou o delegado.

Amigos de Rafaela disseram que ela estaria grávida, o que pode ser confirmado pelo exame médico legal, que será realizado no Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis.

O delegado frisa que o crime é classificado como feminicídio, um homicídio doloso praticado contra a mulher por razões da condição de sexo feminino, ou seja, desprezando, menosprezando, desconsiderando a dignidade da vítima enquanto mulher.

Fonte: Radar64


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais