• SEJA BEM-VINDO

Adolescente apreendido 11 vezes e acusado de homicídio é apreendido no Prado

Publicado em: 20 de agosto de 2016 Atualizado:: agosto 20, 2016

SITE1

Prado: A Polícia Civil de Prado, sob o comando do delegado Júlio César Telles, cumpriu nesta sexta-feira, 19 de agosto, um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juiz, Dr. Leonardo Santos Vieira Coelho, da Vara Crime de Prado, em desfavor de um adolescente apontado como autor de um homicídio e tentativa de homicídio, ocorrido no dia 13 de junho deste ano, em Prado.

O adolescente é apontado pelas investigações como autor do homicídio que vitimou, Clécio Rosário de Oliveira e da tentativa de homicídio contra Erinan de Jesus Pinheiro. Por isso, o juiz entendeu que a Polícia Civil reuniu elementos suficientes para decretar a apreensão do adolescente. Segundo o delegado Júlio César Telles, o adolescente é reincidente na prática criminosa, e já foram lavrados 11 atos infracionais em desfavor do mesmo.

O adolescente é considerado de alta periculosidade, e além de homicida, é investigado por tráfico de drogas e roubo qualificado. O delegado Júlio irá investigar a participação do adolescente em outros crimes contra a vida (homicídios) na cidade de Prado. O adolescente apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido e sua apreensão foi comunicada ao Ministério Público.

O menor será transferido para Teixeira de Freitas e, após apresentação ao MP, o mesmo deverá seguir para o Centro de Internação para Menores Infratores em Salvador.

Por: Rafael Vedra/LN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais