• SEJA BEM-VINDO

Acusado de roubar celulares e correntes de ouro é preso logo após comparsa deixá-lo para trás em Teixeira

Publicado em: 2 de novembro de 2016 Atualizado:: novembro 2, 2016

GUARNIÇÃO 1

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), prendeu na manhã desta quarta-feira, dia 2 novembro, Adenilson Marques da Conceição, de 18 anos, morador do Bairro Castelinho, na região leste da cidade, após o mesmo ter cometido um assalto à mão armada, em um ponto comercial que está passando por reforma, na Avenida Getúlio Vargas, antigo Bana Som. No local, homens estavam trabalhando, quando foram surpreendidos por um elemento armado, que anunciou o assalto, tomando deles quatro celulares e duas correntes de ouro.

Com a informação do roubo os militares passaram a implementar diligências em vários pontos da cidade, e quando preso o suspeito estava com um comparsa, que se evadiu do local, deixando-o para trás. Eles estavam em uma moto de 50 cilindradas, que segundo o Adenilson, pertence a dele, e que o seu comparsa de prenome Douglas estava pilotando, sendo o mesmo um “vacilão”. Ainda segundo Adenilson, Douglas é oriundo de Itamaraju e o conheceu há pouco tempo. Ele disse também, que a arma usada, um revólver calibre 32, teria sido adquirida na cidade de Itamaraju, mas, não deu mais detalhes

Após o assalto, e o comparsa dele tê-lo deixado para trás, ele saiu correndo e tentou se esconder em um quintal, onde populares o viram entrar. Com a chegada dos policiais, ele foi abordado e recebeu voz de prisão. Os policiais do PETO conduziram Adenilson à sede da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), onde foi apresentado e após ser ouvido, acabou indiciado por crime de roubo (Art. 157). O acusado foi recolhido à carceragem, onde ficará à disposição da justiça. As vítimas, após serem ouvidas, tiveram seus pertences devolvidos. (Por Ronildo Brito)


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais