• SEJA BEM-VINDO

Acusado de matar professor, “Lequinha” morre em confronto com policiais de Vereda

Publicado em: 10 de janeiro de 2015 Atualizado:: janeiro 11, 2015

LEQUINHA 2

No início da noite deste sábado, dia 10 de janeiro, chegou ao fim a “carreira” criminosa de Josias Garcia de Souza, vulgo “Lequinha”, homicida confesso de Agnaldo Santos, o “Matemático”, professor abatido a tiros em 10 de junho do ano de 2012, durante um evento festivo no distrito de Juracitaba, interior do município de Medeiros Neto.

LEQUINHA 1

 

Também acusado pela prática de outros crimes, como roubo, “Lequinha” morreu por volta das 18h30, após uma troca de tiros com policiais militares numa propriedade rural em Vereda.

Segundo informações da polícia, “Lequinha” e dois comparsas, estariam perpetrando um crime de assalto contra a fazenda, momento que foram surpreendidos pelos militares. Para não ser preso o acusado teria atirado contra a guarnição, que no revide conseguiu alvejar o criminoso.

Os outros dois assaltantes conseguiram fugir, enquanto Josias Garcia de Souza, vulgo “Lequinha”, ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, onde não resistiu e veio a óbito. O corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) para exames de necropsia. (Por Ronildo Brito)


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais