TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Acidente com ônibus da Águia Branca deixa 9 mortos e 20 feridos na BR-101

FOTO 1

Um acidente automobilístico ocorrido por volta das 05h20 da madrugada desta quarta-feira (15), numa curva no Km 898 da rodovia BR-101, entre o distrito de Rancho Alegre, no município de Caravelas e a cidade de Teixeira de Freitas, deixou o saldo trágico de nove pessoas mortas no local e 20 outros passageiros feridos, alguns em estado grave.

FOTO 2

Segundo apurou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a hipótese mais provável é que o motorista Maurício de Souza, que também morreu no acidente, em virtude da neblina, tenha perdido o controle da direção do veículo na curva e passado direto em direção à ribanceira. O impacto do acidente foi tão forte que o interior do ônibus de prefixo 18730, que saiu de Vitória-ES., e seguia para Itamaraju, ficou destruído.

FOTO 3

Os feridos foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Socorristas do SAMU que trabalharam na operação de resgate não descartam a hipótese que o número de mortos possa aumentar, devido ao estado muito grave de alguns passageiros. Uma senhora, que seria de Itamaraju, até às 09h desta quarta-feira (15) permanecia esmagada debaixo da estrutura do ônibus. Em instantes novas informações, inclusive um vídeo de local produzido com exclusividade pelo Teixeira News.

CORPOS

Por Ronildo Brito

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *