• SEJA BEM-VINDO

Ação rápida do PETO prende assaltantes e recupera moto tomada de assalto em Teixeira

Publicado em: 3 de abril de 2017 Atualizado:: abril 3, 2017

FOTO 1

Teixeira de Freitas: Na manhã deste domingo, 02 de abril, a Polícia Militar foi acionada através de uma denúncia anônima dando conta de que uma moto estaria sendo desmanchada no Cemitério Reviver Parque por dois indivíduos. Uma guarnição do PETO (Pelotão Especial Tático Operacional) se deslocou para averiguar a informação e ao chegar no local, constatou-se a informação.

Os militares flagraram os dois suspeitos com duas motos da mesma marca e modelo, sendo que eles estariam substituindo peças de uma motocicleta para a outra. Os policiais, ao fazer averiguação dos veículos, constataram que a moto de marca Yamaha/Fazer 150, de cor azul, placa policial OZF 9865, não tinha restrição, mas, a outra moto Fazer 150, de cor vermelha, e placa policial PJH 5239, teria sido tomada de assalto.

FOTO 2

Segundo a polícia, o assalto ocorreu na madrugada deste domingo, por volta das 00h50, na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Complexo Policial. Segundo a vitima, três homens, em um veículo S10 modelo novo, de cor branca, se aproximaram dá vítima, sendo que um dos indivíduos estava em posse deu uma pistola automática, de cor prateada, e anunciou o assalto.

Um dos indivíduos que estava dentro das S10 assumiu a direção da moto e o que estava armado subiu de carona na moto e fugiram, sentido a estrada de acesso ao Cemitério Reviver. O terceiro comparsa, que estava conduzindo o veículo S10, seguiu os outros dois que estavam na moto, dando cobertura. Na sequência, a vítima ligou para o 190 e acionou a PM. A vítima foi acionada pela polícia para comparecer ao local para constatar a propriedade da motocicleta.

FOTO 3

Chegando lá, não houve dúvida que se tratava da sua motocicleta. Os dois acusados foram identificados como sendo, Luciano Dias dos Santos, que já tem passagem na polícia, sob suspeita de participação em um homicídio, e Marcos Figueiredo dos Santos. Em ato contínuo, os militares encontraram residência do Marcos, uma arma de fogo tipo rifle, calibre 22, que estava municiada com dois cartuchos intactos.

Os suspeitos foram conduzidos, juntamente com a arma e as duas motos, para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados ao delegado Júlio Telles, que flraganteou a dupla. Os acusados foram recolhidos para a carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontram à disposição da Justiça.

Por: Cloves Neto/LN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais