• SEJA BEM-VINDO

Porto Seguro: Advogada de 41 anos morre na Praia do Espelho após entrar no mar

Publicado em: 11 de abril de 2025 Atualizado:: abril 11, 2025

Porto Seguro: Uma advogada morreu logo após entrar no mar na Praia do Espelho, distrito de Trancoso, em Porto Seguro, no fim da manhã desta quinta-feira (10). Jaqueline Benatti de Almeida tinha 41 anos e morava no interior de São Paulo. De acordo com a polícia, há suspeita de infarto, mas o laudo do exame necroscópico deverá apontar se a morte foi provocada por alguma causa súbita ou afogamento.

Conforme apurado pela reportagem, Jaqueline havia participado de um congresso internacional de direito tributário, realizado nos dias 7, 8 e 9 no Club Med, e permanecia na região.

Segundo um funcionário de uma cabana de praia, ela se sentou em uma cadeira, em frente a um hotel, e depois entrou na água. “De repente, morreu”, afirmou. Médicos que estavam na praia tentaram reanimação, mas não conseguiram reverter o quadro.

Fonte: Radarnews


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais