• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: RONDESP/Extremo Sul apreende mais de 11 quilos de drogas; suspeito abandonou carro e fugiu após adentrar em imóvel

Publicado em: 13 de março de 2025 Atualizado:: março 13, 2025

Teixeira de Freitas: Na tarde da última terça-feira (11), a RONDESP/Extremo Sul realizou uma apreensão de drogas no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas. A ação ocorreu por volta das 16h40, na Rua Turmalina, após uma guarnição da RONDESP/Extremo Sul avistar um suspeito em um veículo saindo de uma residência.

O suspeito abandonou o veículo e fugiu para o interior da residência, mas não foi localizado. Durante as buscas, foram encontradas porções de maconha embaixo do banco do carona e tabletes de maconha no interior da residência, além de vários pés de maconha (In Natura) e material para cultivo.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e incluiu: 18 tabletes de maconha, pesando 11,776 kg, 05 porções de maconha, 16 buchas de maconha, 02 porções de crack, 02 porções de cocaína, 08 comprimidos de êxtase, 03 balanças de precisão, 07 frascos de adubo vegetal, 19 pés de maconha, 03 frascos de estabilizador de PH, 01 frasco de cloro ativo, 02 pacotes de antipraga, 03 rolos de plástico filme, 18 sementes de maconha, 01 faca e 01 veículo VW/Voyage Prata, placa policial QXJ-1E47.

O material apreendido foi encaminhado para o Departamento da Polícia Técnica (DPT) para exames periciais.

Por: Lenio Cidreira/LN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais