Publicado em: 19 de fevereiro de 2025 Atualizado:: fevereiro 19, 2025
Erisvan Dutra de Jesus, de 29 anos, foi morto na manhã desta quarta-feira, 18 de fevereiro, por volta das 08h30, na Rua Fortunato dos Santos, no bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas.
De acordo com as informações, a vítima, que seria funcionário da uma empresa de ônibus Brasiliero, estava seguindo para o trabalho em sua motocicleta quando teria estacionado sua motocicleta Yamaha Crosser, de cor preta, placa RDH-5G11, na Rua Marizan Cavalcante, onde encontraram seus assassinos e antes de ser alvejado teria conversado com os dois homens. No local, a perícia encontrou três projetos deflagrados e marcas de sangue. Erisvan ainda fugiu, pulando o muro de uma residencia onde caiu morto em um corredor da residência.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Manoel Andreetta, e da Polícia Técnica, que realizou a perícia. Segundo a Polícia Civil, foram recolhidas cápsulas de pistola .380 e projetos de revólver calibre .38. A perícia constatou nove perfurações no corpo da vítima, com entradas nas costas e saídas no torax.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. A Polícia Civil investiga o crime. Erisvan deixa três filhos.
Por: Teixeiraurgente