• SEJA BEM-VINDO

Violência: Policia ainda não tem pistas dos assassinos que invadiram casa e mataram casal a tiros no Castelinho, em Teixeira

Publicado em: 14 de fevereiro de 2025 Atualizado:: fevereiro 14, 2025

Teixeira de Freitas: O duplo homicídio ocorreu na tarde desta quinta-feira, 13 de fevereiro, por volta das 14h30, na Rua da Pátria, no Bairro Castelinho, na zona leste de cidade de Teixeira de Freitas.

Segundo informações de moradores que residem próximo do local, eles ouviram vários disparos de arma de fogo e, quando saíram para verificar o que estava ocorrendo, já encontraram o casal caído no piso da casa apresentando perfurações e já sem vida.  A Policia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local os matadores já haviam se evadido do local sem deixar pistas.

O casal foi identificado como sendo, Augusto Mendes da Silva, de 31 anos, natural de Carlos Chagas, Minas Gerais, e Bianca Ferreira Alves, de 34 anos. Segundo informações passadas a Policia, o Augusto havia chegado em  Teixeira há aproximadamente 5 meses, e há uns 5 dias teria começado a frequentar a casa da vitima Bianca. A polícia Civil, bem como a Polícia Militar, ambas já estão nas ruas da cidade, realizando diligencias, a fim de que possa identificar e prender os autores desse violento duplo assassinato.

Durante aos trabalhos de levantamento cadavérico, os Peritos contabilizaram 04 perfurações de projeteis de arma de fogo no corpo da Bianca, sendo duas no peito e duas nas costas. Já o “Augusto”, esse apresentava 03 perfurações, sendo uma na cabeça, uma no peito e uma das  mãos. Segundo a Polícia Civil, as investigações estão sobre a responsabilidade do Núcleo de Homicídio da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.

Por:  Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais