Publicado em: 4 de janeiro de 2025 Atualizado:: janeiro 4, 2025
Itamaraju: A Polícia Civil de Itamaraju, com o apoio do CATTI/SUL, cumpriu na manhã da sexta-feira (3) dois mandados de prisão preventiva contra Railan Silva Batista, de 19 anos, e Rubson Neves dos Santos, de 20 anos, suspeitos de assassinar Adailson Alves Costa, de 39 anos. O crime ocorreu no dia 19 de julho de 2024, no distrito de Nova Alegria, zona rural de Itamaraju.
De acordo com as investigações, Adailson estava em uma festa de aniversário quando consumiu bebidas alcoólicas na companhia de Railan e Rubson. Um desentendimento entre eles teria dado início à tragédia. Após a discussão, Adailson deixou a festa a caminho de sua casa, no mesmo distrito, e foi seguido pelos suspeitos, que efetuaram um disparo fatal contra ele.
A Polícia Civil realizou diligências em Nova Alegria, ouvindo testemunhas que confirmaram terem visto os suspeitos seguindo a vítima. Com base nos indícios de autoria, foi solicitada a prisão preventiva de Railan e Rubson, que foram detidos na operação desta sexta-feira (3). Os dois permanecem sob custódia e à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/LN
Últimas notícias