Publicado em: 6 de dezembro de 2013 Atualizado:: dezembro 6, 2013
Um jovem acusado de envolvimento de crimes de tráfico de drogas e assassinatos foi executado na manhã desta sexta-feira (6) em Teixeira de Freitas.
Caik dos Santos Oliveira de aproximadamente 18 anos de idade, que morava na Rua da Lima, no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas, trafegando em sua motocicleta pela Rua Laranjeira, próximo de sua residência, quando fora interceptado por quatro homens abordos de um veiculo modelo Celta na cor branca, onde um dos homens desceu do veiculo e lhe alvejou com 10 tiros de pistola calibre 380.
“Caik” ainda tentou se evadir dos atiradores, mas como o mesmo já estava alvejado com tiros nas costas ele acabou caindo. Momento em que o atirador se aproximou e disparou vários tiros a queima roupa, os quais lhe atingindo a cabeça e região do peito esquerdo, vindo a vitima a morrer no local.
“Caik” já registrava várias passagens pela 8ª COORPIN, as quais por acusações de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios. O jovem era apontado como o autor de um assassinato ocorrido no interior do Colégio Gessé Inácio do Nascimento, no bairro Redenção, crime ocorrido há 1 ano, quando um jovem foi perseguido ei abatido com vários tiros.
A policia militar esteve no local em que “Caik” foi assassinado para preservar a área, a qual logo em seguida acionou a policia civil, bem como a policia técnica, onde compareceram representadas pelos policiais, delegado Wendel Ferreira (Silc)-Seriviço de Investigação em Local de Crime, os peritos, Marco Antonio (criminal, Pedro Paulo (técnico), além dos auxiliares de necropsia (Beto e Milton), os quais realizaram o levantamento cadavérico do corpo da vitima e em seguida removeram para o Instituto médico Legal, onde será necropsiado e posteriormente liberado aos familiares para velório. Os peritos confirmaram que a vitima fora alvejada por 10 disparos, sendo que 6 transfixaram e 4 ficaram alojados no corpo da vitima.
“Caik” já havia sofrido outrass tentativas de homicídios em Teixeira de Freitas. O titular do (SILC), delegado Wendel Ferreira instaurou um inquérito policial para apurar a autoria e motivação do crime de execução que o jovem foi submetido, mas a policia civil já trabalha com a hipótese de que o crime esteja ligado a acerto de contas (tráfico de drogas ou homicídios).
Últimas notícias