• SEJA BEM-VINDO

Motorista de aplicativo vitima de execução é identificado no IML de Teixeira; papelote de cocaína é achado com a vitima

Publicado em: 23 de novembro de 2024 Atualizado:: novembro 23, 2024

Teixeira de Freitas: Na noite desta última sexta-feira (22), por volta das 20h20, mais uma violento assassinato foi registrado na cidade de Teixeira de Freitas. Desta vez o crime de execução ocorreu às margens da BA 290, saída para Medeiros Netos, próximo ao Atacadão Mix-Mateus, e a vitima foi identificada como sendo, Alexsandro Silva Santos, mais conhecido como “Alex”, de 50 anos, que morava em Teixeira de Freitas e atuava como motorista de aplicativo há mais de 1 ano na cidade, segundo informações.

Informações passadas por populares dão conta de que o “Alex” estava parado, a bordo de seu veículo de modelo VW Gol, de placa PKJ6H74 de cor branca, próximo ao Motel Canarinho e o Atacadão, quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram a bordos de uma motocicleta modelo GC, onde um deles sacou de uma arma de fogo de calibre .38 e efetuou vários disparos a queima roupo. Mesmo alvejado, o “Aléx”, ainda tentou escapar dos matadores, mas não resistiu aos ferimentos e caiu morto ao lado de seu veículo.

A Polícia Militar chegou rapidamente ao local de crime, onde realizou o isolamento da área, até a chegada da Polícia Cientifica, bem como o delegado plantonista da 8ª Coorpin, para a realização dos trabalhos de levantamento cadavérico e a remoção do corpo da vitima para o Instituto Médico Legal da cidade, onde foi realizado os trabalhos de necropsias, que constataram que a vitima fora alvejada por várias perfurações de arma de fogo, as quais atingiram o “Alex”, em várias partes do corpo, sendo a maioria no tórax e cabeça.

A polícia Civil já está investigando a autoria e motivação do violento assassinato, inclusive com análises das câmeras de segurança existentes em alguns estabelecimentos comerciais próximos do local de crime, a fim de que possa ajudar na identificação e prisão dos elementos envolvidos no assassinato de “Alex”. Porém, a Polícia Civil já trabalha com a hipótese de um suposto envolvimento da vitima com o tráfico de drogas, uma vez que foi encontrado um papelote de cocaína em uma das mãos da mesma.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais