• SEJA BEM-VINDO

Tragédia: Teixeirense morre vitima de incêndio no interior de residência na Urbis, em Teixeira Freitas

Publicado em: 9 de julho de 2024 Atualizado:: julho 9, 2024

Teixeira de Freitas: Faleceu na manhã desta terça-feira, 09 de julho, no Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB), vítima de incêndio, Kevin Anderson Gonçalves Berteli, de 32 anos, natural de Teixeira de Freitas. O triste incidente aconteceu na noite da última segunda-feira (08), na Rua 06, na Urbis, na cidade de Teixeira de Freitas-Ba.

Kevin Anderson foi vítima de incêndio, em sua residência. De acordo com as informações, profissionais do 18º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), foram solicitados para uma ocorrência de incêndio e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima, com lesões, causadas pelas chamas, no interior da residência.

De imediato, os bombeiros realizaram o combate às chamas, e os cuidados necessários à vítima, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o (HECB), mas não suportou os ferimentos, e evoluiu a óbito, na Unidade Hospitalar.

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou a remoção do corpo do Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB) para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia e, posteriormente, o corpo foi liberado à família para sepultamento.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Há indícios de que a vítima teria colocado produto inflamável no próprio corpo e ateado fogo. A família informou que a vítima fazia tratamento por (esquizofrenia). Ainda segundo informações, a vítima teria se envolvido em um assalto a um estabelecimento comercial (Caldaria) em setembro de 2019, na cidade de Teixeira de Freitas, momento em que teria sido baleado por um Policial Militar, que estava na localidade.

Na ocasião, o Kevin Anderson já chegou anunciando o assalto, portando uma arma branca tipo peixeira, pedindo o dinheiro do caixa para o proprietário, que não esboçou nenhuma reação, dizendo apenas que iria pegar o dinheiro. Na sequência, o suspeito começou a pedir os pertences dos clientes que estavam no Caldaria. Um Policial Militar que estava no local, esperou o momento certo para realizar a ação, sem colocar os clientes em risco. Mas, o assaltante reagiu com a faca, quando o policial atirou, atingindo-o na perna.

Por: Lenio Cidreeira/LN

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais