• SEJA BEM-VINDO

Pintor é assassinado a tiros em Oficina de Lanternagem no Bairro Vila Caraípe

Publicado em: 20 de novembro de 2013 Atualizado:: novembro 21, 2013

xarara2.jpg.pagespeed.ic.F8FsKPDS9VOs pais de “Maicon” informarem que ele começou a trabalhar em oficinas de lanternagem desde os 12 anos de idade. Segundo eles, a vitima não tinha passagens pela polícia

Teixeira de Freitas: Por volta das 19h00, desta quarta-feira, 20 de novembro, a Polícia Militar foi informada através da Central, da ocorrência de um homicídio na Rua Alecrim (antiga W4), no Bairro Vila Caraípe. Uma guarnição da 1ª CIA foi até o local e fez a preservação da área até a chegada da Polícia Civil.  O delegado plantonista, Dr. Julio Cesar Telles (representando o SILC) e sua equipe fizeram o levantamento cadavérico.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos, Dr. Bruno Melo e Alexson Magalhães estiveram no local para proceder aos exames periciais de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Bruno Melo, a vitima foi atingida por 03 tiros, todos nas costas. Ainda segundo o perito, próximo ao corpo recolhidos 05 estojos de arma de fogo, calibre 380; 02 fragmentos e 01 projetil do mesmo calibre.

xarara1.jpg.pagespeed.ic.ayms-qEWZS

Trata-se de Maicon da Silva Lima, 26 anos de idade, morador da Rua Jardim Botânico, no Bairro Redenção. Segundo o delegado Júlio Telles, as primeiras providências foram tomadas, algumas testemunhas foram ouvidas e já existe uma linha de investigação, mas que não iria dar mais detalhes para não atrapalhar as averiguações. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

PINTOR DE CARRO 1O pai da vitima chagou ao local do assassinato minutos depois, acompanhado de outros familiares

Maicon foi assassinado em uma oficina de lanternagem, enquanto estava trabalhando, e segundo informações, dois indivíduos se aproximaram, cada um em uma bicicleta, conversaram um pouco com o Maicon, um deles sacou a arma e começou a atirar. A vítima ainda correu e tentou se esconder embaixo de um carro que estava na oficina, mas o atirador deu pelo menos 05 tiros, sendo que 03 atingiram a vítima e 02 acertaram o veículo.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais