• SEJA BEM-VINDO

Medo: Menor de 15 anos é executado a tiros na área do Loteamento Nanuque

Publicado em: 15 de novembro de 2013 Atualizado:: novembro 15, 2013

15 ANOS 1

Teixeira de Freitas: Por volta das 15h00, desta sexta-feira, 15 de novembro, a Polícia Militar foi informada através da Central, da ocorrência de um homicídio, dentro do Loteamento Nanuque, no Bairro Castelinho. Uma guarnição foi até o local e fez a preservação até a chegada da Polícia Civil. Compareceu ao local para fazer o levantamento cadavérico, o delegado plantonista do SILC, Dr. Wendel Ferreira e sua equipe de investigadores.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos, Dr. Bruno Melo e Everton dos Anjos estiveram no local para proceder aos exames periciais de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Bruno Melo, a vitima foi atingida por 03 tiros, sendo 01 na nuca e 02 na face lateral esquerda da cabeça. Ainda segundo o perito, próximo ao corpo foi recolhido um projetil de arma de fogo, calibre 380. Após a perícia o corpo foi removido ao IML.

Trata-se do adolescente Gleysson Moura Santos, 15 de idade, morador da Rua Sucupira, no Bairro Castelinho. Segundo o delegado Wendel Ferreira, tudo indica que o homicídio tenha ligação com o tráfico de drogas, pois tem aproximadamente 30 dias que o adolescente foi apreendido pela polícia com drogas. O delegado Wendel deu início às investigações, ouviu algumas testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar as circunstâncias do crime.

15 ANOS 2

É o terceiro homicídio registrado dentro do Loteamento Nanuque e no seu entorno em pouco mais de 30 dias. O delegado informou que está investigando a atuação de uma organização criminosa no Bairro Castelinho, e que a Polícia Civil está monitorando e dará uma resposta para a sociedade. Qualquer informação poderá ser repassada através do disque denúncia 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou através do e-mail: dteteixeiradefreitas@hotmail.com.

Com informações/Edvaldo Alves/LN

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais