Publicado em: 18 de agosto de 2023 Atualizado:: agosto 18, 2023
Teixeira de Freitas: Executado cm mais de 20 tiros no final da tarde desta sexta-feira (18), no momento em que se encontrava no interior de um bar, localizado na Rua Amélia Rodrigues, no bairro Castelinho, na zona leste de Teixeira de Freitas, Nadson Conceição dos Santos, de 26 anos, já registrava passagem pela Polícia Civil de Teixeira de Freitas, em razão de envolvimento com o tráfico de drogas.
Conforme consta dos registros da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, no ano de 2017, “Nadson” foi preso em flagrante delito por militares do PETO da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, em posse de quase 50kg de maconha. O flagrante ocorreu na Rua Cosmindo Muniz Medeiros, no mesmo bairro em que foi violentamente assassinado nesta sexta-feira (18).
Segundo informações passadas à Polícia, “Nadson” havia acabado de chegar do trabalho, e quando se deslocou até um bar que fica próximo de sua casa, foi surpreendido e executado com mais de 20 tiros, os quais disparados por homens encapuzados e aparentemente usando coletes a prova de bala, que chegaram ao local a bordos de um carro Ford Ka Sedan, de cor prata, placa PWX 0D31. Após praticarem o brutal assassinato, os atiradores adentraram no veículo e saíram em fuga, porém, logo adiante o veículo apresentou defeito, momento em que os assassinos abandonaram o veículo e fugiram a pé, tomando destino ignorado.
A Polícia Militar compareceu ao local, bem como a Polícia Civil, onde colheram informações acerca da dinâmica do crime, e em procederam com os trabalhos de pericia de local e o levantamento cadavérico do corpo para o Instituto Médico Legal, onde o mesmo será necropsiado na manhã deste sábado (19), e em seguida liberado aos familiares para velório e sepultamento. Já o veículo que fora abandonado pelos assassinos, esse foi levado o pátio da Policia Civil de Teixeira de Freitas, onde passará por pericia.
Um inquérito Policial foi instaurado pela Polícia Civil para investigar a autoria e motivação do assassinato.
Por; Arnóbio Formosa/Teixeiranoar
Últimas notícias