• SEJA BEM-VINDO

Violência: Funcionário dos Correios alvejado a tiros enquanto trabalhava em Itamaraju não resiste e morre no HMI

Publicado em: 16 de agosto de 2023 Atualizado:: agosto 16, 2023

Foto: LN

Itamaraju: Morreu no Hospital Municipal de Itamaraju, o funcionário dos Correios, Marcos Silva de Jesus, de 44 anos, que fora vitima de um violento atentado a tiros ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (16), enquanto trabalhava na Rua Manoel Vitorino, no bairro de Fátima, na cidade de Itamaraju.

Segundo informações, o Funcionário Público Federal, Marcos estava na via do bairro realizando sua atividade de carteiro, momento em que foi surpreendido por elementos armados que lhe abordaram de arma em punho e começaram atirar. Alvejado por vários projeteis de arma de fogo, o servidor caiu logo em seguida no meio da rua, ao lado do carro em que estava abordo, ainda com vida, de onde foi socorrido rapidamente por populares em estado grave, razão pela qual não resistiu aos violentos ferimentos a bala e morreu minutos depois.

Segundo informações passadas à policia por populares, os atiradores fugiram rapidamente do local sem deixar qualquer pistas. O violento e ousado assassinato chocou a comunidade de Itamaraju, inclusive os moradores do bairro de Fátima, onde a tragédia fora registrada em plena via pública. As Polícias Militar e Civil estiveram no local de crime, bem como no Hospital, onde colheu informações acerca do brutal assassinato e já começou as diligencias a fim de que possam identificar e prender os autores do assassinato que vitimou o servidor público em horário de trabalho.

Além do veículo que fora levado para a delegacia de Itamaraju, o delegado Gilvan de Meirelles determinou a remoção do corpo da vitima para o Instituto Médico Legal de Itamaraju, onde será necropsiado pelo Perito médico plantonista, e em seguida liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Um inquérito já foi instaurado pelo delegado plantonista da delegacia local, e as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil do Município de  Itamaraju. A autoria e motivação do assassinato ainda são desdconhecidas.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais