• SEJA BEM-VINDO

Lajedão: PM pende traficante que invadiu casa e executou morador a tiros dentro do banheiro

Publicado em: 16 de fevereiro de 2023 Atualizado:: fevereiro 16, 2023

Lajedão: Policiais Militares da cidade de Lajedão-BA, prenderam um elemento envolvido com o tráfico de drogas, na noite da última quarta-feira (15), após uma denúncia feita por moradores da cidade; Jordan dos Santos Família, de 32 anos, foi flagrado pelos militares em via pública praticando o crime de tráfico de drogas. Preso, ele foi questionado pelos PMs a respeito de um assassinato ocorrido na cidade no último dia (13), quando um homem foi morto a tiros após ter a sua própria casa invadida.

Diante do trabalho feito pelos militares, a respeito do suposto envolvimento do homem no assassino, o suspeito acabou confessando de que teria sido ele e um comparsa os autores do homicídio. Segundo o “Jordan”, ele e o comparsa foram os autores do violento assassinato que vitimou um homem identificado como, Lucas Jesus dos Santos, de 26 anos, executado a tiros no último dia 13 de fevereiro, no interior de um banheiro de sua própria casa, após ter o imóvel invadido por “Jordan” e um comparsa. Segundo informações, a vitima já tinha  passagem pela polícia capixaba, onde possuía mandado de prisão em aberto.

Questionado pelos militares sobre a arma utilizada para matar o “Lucas”, assassino informou aos policiais de que a mesma fora jogada no interior de uma mata. Com base nas informações do “Jordan”, a guarnição realizou diligencia no local, porém, a arma não foi encontrada. Preso em flagrante por tráfico de drogas, o elemento foi conduzido á delegacia de Polícia Civil, onde confessou para a autoridade policial a autoria dos crimes de tráfico de drogas e, envolvimento no assassinato.

Allém de executar a vitima, os assassinos quebraram a Pia do banheiro

Diante de sua confissão, a autoridade policial relatou o auto de prisão em flagrante, o qual será encaminhado á Justiça criminal competente, a fim de que o suspeito possa responder pelo crime de homicídio qualificado e tráfico de drogas.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais