• SEJA BEM-VINDO

Vídeo: Mãe de adolescente morta a facadas pelo namorado pede a prisão de Gabriel; ele já ameaçava minha filha, diz mãe

Publicado em: 24 de janeiro de 2022 Atualizado:: janeiro 24, 2022

 

Vereda: Neste domingo (23), Familiares e amigos da adolescente Amanda Santarosa, de 16 anos, morta com violentas facadas pelo próprio namorado, crime ocorrido no interior casa da vitima, no último dia 18/01, realizaram uma manifestação, pedindo por justiça, uma vez que o assassino se encontra em liberdade desde o dia em que cometeu o brutal assassinato, após se apresentar na delegacia de Teixeira de Freitas na companhia de um advogado.

O suspeito de cometer o violento assassinato é Gabriel Costa dos Santos, de 20 anos, que se apresentou 24h após o crime, na 8ª Coordenadoria de Policia Civil de Teixeira de Freitas, ao delegado responsável pelo inquérito, o qual confessou a autoridade policial que teria matado a própria namorada com vários de golpes de faca, após ter se desentendido com a mesma no interior de sua própria casa na cidade de Vereda.

Apesar de ter confessado a autoria do assassinato, “Gabriel” não ficou preso. Após ser interrogado, ele foi indiciado pelo crime de assassinato, porém, o acusado foi liberado pela autoridade Policial e saiu pela porta da frente da delegacia, acompanhado de seu advogado, aparentando está tranquilho, apesar de seu advogado dizer que o mesmo estaria arrependido de ter matado a namorada Amanda com os violentos golpes de faca.

O assassinato da Adolescente Amanda causou muita comoção e indignação nos moradores da pacata cidade de Vereda-BA, razão pela qual os familiares e amigos da família “Amanda” tem pedido por justiça e punição para o autor do crime. Neste domingo (23), uma manifestação foi realizada na cidade de Vereda. O protesto  começou em frente à casa da vítima, no bairro São Pedro e passou por várias ruas da cidade, onde faixas e cartazes pedindo por justiça eram carregados pelos manifestantes.

Muito emocionada, a mãe da adolescente, a senhora Patricia gravou um vídeo e encaminhou a redação do Teixeiranoar, no qual ela pede por justiça, bem como pela decretação da prisão do assassino de sua filha, uma vez que o “Gabriel” se encontra em liberdade. Não posso aceitar que esse criminoso fique em liberdade.  Ele acabou com a minha vida e a vida de minha filha. Minha filha não tinha coragem de agredir ninguém. Ela não aguentava ver sangue que desmaiava. Esse assassino mentiu para o delegado ao dizer que fora agredido por Amanda, Eu quero justiça, a morte de minha filha não pode ficar impune, desabafou a senhora Patrícia, mãe de Amanda.

A manifestação percorreu pelas principais ruas da cidade de Vereda e contou com o apoio de centenas de amigos e familiares da vitima.

 

Gabriel, (réu confesso” na frente da Delegacia de Teixeira de Freitas, acompanhado de seu advogado, logo após ser apresentado ao delegado responsável pelo inquérito

Por: Arnóbio Formosa/Jornalista com o nº de registro 6015-BA

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais