Publicado em: 17 de setembro de 2013 Atualizado:: setembro 17, 2013
As cenas de sexo explícito com três menores, de 17,14 e 12 anos, foram gravadas no Duque de Caxias, distrito de Teixeira de Freitas.
Uma das adolescentes, de 17 anos, é namorada de Samuel Felipe de Sá, de 20 anos, que é apontado pela Polícia Civil, como responsável pelas imagens gravadas em uma câmera furtada na última sexta-feira, 13 de setembro.
A máquina fotográfica, que também grava pequenos filmes, foi levada da casa de uma moradora do distrito. Durante uma pressão dada no rapaz, pela própria vítima, Samuel resolveu devolver o eletroeletrônico, mas esqueceu de apagar um vídeo em que ele aparece fazendo sexo com a namorada e outra menor de 14 anos.
A dona da câmera denunciou o caso à Polícia Militar, que encaminhou as duas adolescentes para a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM). Uma terceira menor, de 12 anos de idade, que foi ouvida pela delegada Andressa Andressa Carvalho, também confessou ter praticado sexo com o Samuel, e que o ato inclusive, teria sido gravado, mas posteriormente excluído da memória do eletroeletrônico.
Segundo a delegada Andressa, a namorada do acusado já tem passagens pela Polícia em Minas Gerais, uma delas por crime de homicídio, já o Samuel teve uma rápida passagem pela DEAM em Teixeira, depois que foi acusado de agredi-la durante uma briga entre o casal.
De acordo com a delegada Andressa, o acusado cometeu crime de estupro e também vai responder por ter produzido e arquivado cenas de sexo com menores. Ele não foi encontrado pela Polícia.
*Sulbahianews