Publicado em: 9 de setembro de 2013 Atualizado:: setembro 9, 2013
O homicídio tentado aconteceu na tarde deste domingo (08), no distrito de Nova Alegria, interior do município de Itamaraju, quando a domestica Armezina Barbosa dos Santos, de 53 anos, estava em sua residência com seu esposo e os dois começaram a discutir. Após intensas acusações e troca de farpas, supostamente por ciúmes, a mulher tentou contra a vida do esposo, identificado como Valdemir Soares Coelho, de 45 anos.
Policiais da Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM) foram informados e quando chegaram ao local encontraram o homem com uma perfuração no abdômen provocada por um golpe de faca desferido por Armezina. Na sequência foi providenciado o socorro à vítima, que foi conduzida sangrando muito ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). As últimas informações dão conta que o seu estado de saúde ainda requer muita atenção por parte da equipe médica.
A acusada de tentar assassinar o próprio companheiro, Armezina Barbosa dos Santos, de 53 anos, foi conduzida e apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL) onde relatou que não mais aguentava as agressões e ameaças de morte do seu companheiro, tudo motivado por uma relação anterior da mulher. Em dos braços da acusada foi tatuado o nome do homem com quem a mesma teria tido esse relacionamento, fato que seria a maior causa das desavenças.
Indiciada por homicídio tentado pelo delegado Gean Nascimento, a mulher permanece presa à disposição da Justiça. A arma usada no crime foi uma faca de mesa modelo serrilha.
Por Lênio Cidreira/TN