Publicado em: 6 de novembro de 2018 Atualizado:: novembro 6, 2018
Morreu na madrugada desta segunda-feira (5), em Teixeira de Freitas, o cantor e compositor gospel Adilson Gigante, de 67 anos. Ele estava internado há três dias em um hospital da cidade.
Informações dão conta que Gigante, com 43 anos dedicados à música evangélica, morreu em virtude de complicações no seu quadro de saúde devido ao câncer.
Membro da Igreja Assembleia de Deus Ministério Missão, templo de Teixeira de Freitas, Adilson Gigante era conhecido em todo o Brasil por escrever centenas de hinos e também como pregador. Dentre os trabalhos mais populares estão “Criança pobre”, “Cidadão do céu” e “Paz”.
Adilson era um cantor querido no Brasil. Pelas redes sociais, pessoas de todo o país estão deixando mensagens de carinho e lamentando a morte dele. “Sua voz incomparável dava o tom necessário para impactar profundamente quem ouvia seus louvores. Ele combateu o bom combate, e, agora, guardou sua fé, porque assim quis o Senhor”, comentou o pastor Jadilson Moraes, amigo do cantor e atual presidente da Associação dos Pastores de Teixeira de Freitas.
O velório será realizado na Igreja Assembleia de Deus central, na rua Eleozípio Cunha, centro de Teixeira de Freitas e o sepultamento acontecerá nesta terça-feira (6). (Da redação TN)