Publicado em: 25 de julho de 2013 Atualizado:: julho 25, 2013
Teixeira de Freitas: Desde a prisão de Reginaldo Ferreira de Souza, de 42 anos de idade e apreensão de um menor de 15 anos, que a Polícia Civil da 8ª coorpin vem empreendendo diligências na tentativa de prender o comparsa, deles, o elemento Adelson Bandeira Junior”, todos envolvidos no homicídio que vitimou o jovem Lucas, conhecido como “Luquinhas”, morto a tiros na tarde do último domingo (21), no interior de numa área de festa no Bairro Caminho do Mar, em Teixeira de Freitas.
“Regis” e o menor foram presos na manhã da última terça-feira (23), mas o terceiro elemento acabou se evadindo do cerco da policia civil. Trata-se de Adelson Bandeira Júnior, de 19 anos de idade, natural de Vitória/ES. Segundo informações do delegado plantonista do SILC, (a frente das investigações), Wendel Ferreira, “Adelson” está sendo procurado por envolvimento no homicídio bem como o seu suposto envolvimento em vários assaltos em Teixeira de Freitas.
O delegado informou ainda que a sua prisão preventiva já foi solicitado na Justiça da comarca, pois a sua prisão será de fundamental importância para a esclarecimento de alguns crimes de assaltos ocorridos na cidade e região. O delegado pede ainda que qualquer informação que possa levar a policia ao acusado, ligar para o Disque Denúncia 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar) ou através do e-mail dteteixeiradefreitas@hotmail.com.
Por: Arnóbio Formosa/Com informações de Edvaldo Alves