Publicado em: 7 de maio de 2017 Atualizado:: maio 7, 2017
Neste sábado, dia 6 de maio, a Polícia Civil de Itamaraju, com o apoio de policiais militares e do Ministério Público, desencadeou uma operação que culminou com a prisão de Paulo Bruno Marinho, acusado de estuprar uma criança de 7 anos de idade. Hoje a menina está com 9 anos.
Além do mandado de prisão, o juiz Rodrigo Quadros de Carvalho, titular da Vara Criminal da comarca de Itamaraju, determinou busca e apreensão na casa do acusado, localizada à Rua Manoel Elias Ribeiro, nº 8, no centro da cidade, onde foram confiscadas diversas mídias de CDs e DVDs, que posteriormente serão analisadas.
A ação policial que culminou com a prisão do acusado foi comandada pela delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju e contou com a participação do promotor Tarcizio Roblei França, que está acompanhando o caso.
Logo após ser preso, Paulo Bruno Marinho, foi conduzido à carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), onde permanece à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)