• SEJA BEM-VINDO

Trabalhador rural é assassinado a tiros em Fazenda no municipio de Itamaraju

Publicado em: 5 de janeiro de 2017 Atualizado:: janeiro 5, 2017

IMAGEM 1

O latrocínio, que é roubo seguido de morte, aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 4 de janeiro, na Fazenda Pedra Bonita, região do Assentamento Santo Agostinho, interior de Itamaraju, quando quatro elementos chegaram à propriedade rural portando armas de fogo e anunciaram o assalto. Um trabalhador rural teria tentado reagir e foi morto pelo bando.

A vítima foi identificada como Almir Nonato de Araújo, de 65 anos. Com o trabalhador caído e sem sinais vitais, os ladrões roubaram diversos produtos da fazenda, incluindo motoserra, botijões de gás, alimentos e aparelhos celulares. Antes de fugirem do local os criminosos amarraram Lourivaldo Nonato de Araújo, irmão do homem morto.

IMAGEM 2

Informações dão conta que os elementos estiveram logo cedo na propriedade rural, tentando comprar uma jaqueira, árvore muito usada para confecção de móveis e nesta visita simulada teriam levantado informações acerca das pessoas que residiam no local.

Agentes da Polícia Civil e policiais militares da 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM), acompanharam o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa até a fazenda, onde após o levantamento cadavérico, foi providenciada a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia.

IMAGEM 3

A polícia não descarta a hipótese dos criminosos serem da própria região onde aconteceu o crime. O delegado Bernardo Marques, adjunto da Delegacia de Itamaraju, está à frente das investigações do caso.  (Por Ronildo Brito)


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais