Publicado em: 15 de julho de 2016 Atualizado:: julho 15, 2016
A vítima foi Eduardo Ferreira dos Santos, de 55 anos, morador da rua Pirapora, no bairro Castelinho, região leste de Teixeira de Freitas, que acabou sofrendo queimaduras graves no fim da manhã desta quinta-feira, dia 14 de julho, ao tentar acender o fogo em um fogão a lenha nos fundos de sua residência.
Como a madeira usada pelo homem não seria de fácil combustão, o que dificultava o início das chamas, ele teria usado um recipiente de tinner, produto conhecido por ser altamente inflável. Logo que jogou o líquido por cima da lenha, segundo testemunhas, teria havido um aumento repentino das chamas, que atingiram o litro de tinner, provocando uma explosão.
Gravemente ferido, Eduardo foi socorrido com vida e levado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde horas mais tarde acabou não resistindo e veio. Logo depois o corpo acabou removido ao IML de Teixeira de Freitas, passou por exames de necropsia e terminou liberado aos familiares para velório e sepulto. (Por Ronildo Brito)
Últimas notícias