Publicado em: 22 de outubro de 2015 Atualizado:: outubro 22, 2015
Um jovem suspeito de assalto foi agredido por populares, na noite de quarta-feira (21), no centro de Eunápolis. Mas a Polícia Militar chegou a tempo de evitar que ele sofresse algo mais grave.
Patrick Souza Lima, 19 anos, é acusado de ter assaltado um operador de máquinas de 30 anos na Avenida Duque de Caxias. Segundo a vítima, o rapaz agiu em companhia de um comparsa. Simulando que portavam arma de fogo, eles teriam roubado o celular e a carteira do operador.
Os suspeitos foram alcançados nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal. Patrick foi detido pela vítima, enquanto o amigo dele – ainda não identificado, conseguiu fugir.“Eu notei que eles estavam desarmados. Então, uma pessoa que passava de carro me deu carona e fomos atrás dos assaltantes. Cheguei a lutar com o bandido, que também me agrediu. Depois chegaram várias pessoas e me ajudaram a conter o marginal”, contou o operador de máquinas, na condição de anonimato.
O acusado, que já tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo, foi encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, ele foi levado para a delegacia e acabou autuado em flagrante por roubo qualificado, sem direito ao pagamento de fiança. O amigo dele continua foragido. O celular e a carteira da vítima foram recuperados.
Por RADAR 64
Últimas notícias