Publicado em: 14 de abril de 2015 Atualizado:: abril 14, 2015
Luiz Paulo da Hora Gomes, (foto à esquerdo) e Júnior Gomes, ( foto à direita).
Dois jovens estão desaparecidos desde o último sábado (11), do interior de uma propriedade na zona rural do municipio de Itamaraju. Segundo informações dos familiares, Luiz Paulo da Hora Gomes, de 26 anos de idade, e um suposto colega de nome “Júnior Gomes”, de idade não informada, conhecido como “Mamão”, estavam no interior da uma casa localizada na fazenda Santo Augustinho, zona rural de Itamaraju, quando foram supostamente surpreendidos por elementos armados, os quais t efetuaram disparos de arma de fogo e em seguida fugiram supostamente levando os dois rapazes.
Sem qualquer informação a respeito do que possa ter ocorrido com os dois rapazes, os familiares dos mesmos procuraram o delegado titular da delegacia territorial da cidade de Itamaraju, onde prestaram queixa do desaparecimento dos dois homens. Segundo eles, após o registro do boletim de ocorrência, os investigadores da policia civil da cidade Itamaraju, realizaram uma diligencia no interior do imóvel na fazenda Santo Augustinho”, local onde os rapazes se encontravam até a manhã do último sábado (11), por volta das 11h, minutos antes de desaparecerem, mas nenhuma pista do ocorrido fora apresentada aos familiares pelos investigadores da policia civil da cidade de Itamaraju.
Os familiares das vítimas informaram a reportagem do teixeiranoar que antes dos jovens serem supostamente levados por elementos armados, houve disporos de armas de fogo e alguém foi atingido pelos projeteis, uma vez que orifícios e manchas de sangue foram encontradas no local. Desesperados e aflitos com o ocorrido, os familiares dos dois rapaz informaram no início da noite desta terça-feira (14), que buscas estão sendo realizadas por eles no entorno da fazenda, com o objetivo de localizar os desaparecidos, além de informações que estão sendo passadas à imprensa da região.
A policia civil de Itamaraju já instaurou um inquérito policial para investigar o suposto sequestro dos rapazes, além de ter informado aos familiares que a partir desta quarta-feira (15), uma perícia será realizada no interior da casa onde os jovens se encontravam no momento em que desapareceram misteriosamente.
Os familiares pedem encarecidamente para quem tiver qualquer informação que possa levar as policias civil e militar a localizar os dois rapazes, favor ligar para os telefones 197 e 190. Sua ligação será mantida em sigilo pela polícia.
Por: Arnóbio Formosa
Últimas notícias