• SEJA BEM-VINDO

Preso teixeirense que foi esfaqueado durante rebelião no CPTF no resiste e morre

Publicado em: 4 de fevereiro de 2015 Atualizado:: fevereiro 4, 2015

KELVIN1

Morreu na tarde desta quarta-feira, (4), o detento teixeirense Kelvin Rocha Moreira, o “Kelvinho”, de de 23 anos, que morava na Rua Virgílio da Conceição, no bairro Vila Vargas. “Kelvinho” estava preso no Conjunto penal de Teixeira de Freitas, em razão de ter sido flagranteado pela policia civil ano de 2012, por acusações de tráfico de drogas e homicídio .

Na última sexta-feira, (30),  “Kelvinho” violentamente esfaqueado no interior do presídio, durante um motim realizado no pavilhão “B”, pétio em que a vítima se encontrava custodiado ao lado de centenas de colegas.

Durante espancamento, “Kelvinho” foi socorrido com vida pela PM, o qual foi levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu os ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira (4).. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde foi necropsiado e liberado aos familiares.

Os familiares de “Kelvinho” informaram que seu corpo será velado na Capela da Funerária Teófilo Otoni, localizada nos fundos da empresa CDC.

Por: Arnóbio Formosa


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais