• SEJA BEM-VINDO

Cristiano do “Mercado J.C” é executado com 09 tiros na porta do comercio em Teixeira de Freitas

Publicado em: 2 de fevereiro de 2015 Atualizado:: fevereiro 3, 2015

DSCN1502

Mais um crime com características de execução foi registrado em Teixeira Freitas no início da noite desta segunda-feira (02/02), por volta das 18h. Desta vez a vítima foi o empresário do ramo de supermercado Cristiano Gomes Cabral, conhecido como “Cristiano do Mercado”, de 33 anos de idade, que morava na Rua Costa Rica, no bairro Liberdade I, em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, “Cristiano” foi surpreendido pelos atiradores no momento em que caminhava pela calçada lateral de seu mercado, ao lado de uma segunda pessoa, a qual também foi alvejada, porém foi socorrida com vida ao hospital municipal de Teixeira de Freitas, onde se encontra internada em estado grave.

VENDEDORO representante comercial que estava caminhando ao lado de “Cristiano” e que também foi alvejado 

Informações dão contas de que os assassinos supostamente teriam fugidos abordos de uma motocicleta de dados ignorados. “Cristiano” é filho do líder comunitário “Nozão”, um dos moradores mais antigos do bairro Wlisses Guimarães, e irmão do também empresário do ramo de supermercado, Bernardo Cabral, um dos candidatos a vereador mais bem votado por Teixeira de Freitas em 2012.

DSCN1479O líder comunitário “Nozão”, sentado ao lado do corpo do filho “Cristiano”

A policia militar compareceu rapidamente ao local do crime, a qual acionou o delegado titular da 8ª coordenadoria de policia, Dr. Cléber Eduardo, que compareceu acompanhado de seus investigadores, bem o departamento de polícia técnica, esse compareceu representado pelo coordenador Manoel Gomez Garrido e o perito técnico Sandro de Abreu, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo para o IML, para os trabalhos de necrópsia.

DSCN1498

Segundo informações do perito criminal, Manole Garerido, “Cristiano” foi executado com 09 disparos de pistola .380, os quais lhe atingiram a cabela, axila, braços e tórax. No local do crime, os peritos encontraram três estojos da arma usada no crime, a pistola acima mencionada. O delegado Cléber Gonçalves informou que já começou colher informações acerca da autoria e motivação do brutal assassinato.

Por: Arnóbio Formosa  

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais