Publicado em: 29 de setembro de 2014 Atualizado:: setembro 30, 2014
Uma mulher ainda não identificada foi assassinada e seu corpo deixado semi-nu em um terreno baldio do bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas. O seu corpo foi localizado na tarde desta segunda-feira (29), por volta das 15h, por alguns garotos que passaram pelo local e o avistaram em meio a um terreno baldio da Rua Bandeirantes, próximo ao Cemitério Riviver Park.
A policia militar esteve no local, bem como a policia civil representada pelo delegado plantonista, além do departamento da policia técnica, que também compareceu representada pelos peritos, Manoel Gomez Garrido (criminal) e Pedro Paulo (técnico), onde realizaram o levantamento cadavérico do corpo e em seguida removeram o mesmo para o IML, onde será necropsiado nesta terça-feira (30).
Os documentos pessoais da vítima não foram localizados pela policia civil, mas a mesma é de cor morena e aparenta ter entre 30 ou 35 anos. Ela estava parcialmente nua, sem as peças íntimas seu vestido estava levantado. O perito coordenador do IML informou que a mulher possivelmente foi vítima de um crime de estupro seguido de morte. Segundo os peritos, corpo da vítima apresentava sinais de esganadura, bem como ferimentos no pescoço e nos braços.
O delegado plantonista da 8ª Coorpin instaurou um inquérito para investigar a real causa da morte da mulher, a autoria, bem como e motivação.
Por: Arnóbio Formosa
Últimas notícias