• SEJA BEM-VINDO

Um morto e dois feridos durante tiroteio em escritório no centro de Teixeira de Freitas

Publicado em: 19 de agosto de 2014 Atualizado:: agosto 19, 2014

DSCN0935

Um morto e dois gravemente feridos durante um tiroteio ocorrido no centro de Teixeira de Freitas. O derramamento de sangue ocorreu por volta das 14h30, no interior de uma sala de escritório que funciona no prédio do “Sincomércio”, localizado na Rua Felinto Mulller, no centro de Teixeira de Freitas.

DSCN0949

Segundo informações, o tiroteio ocorreu logo após um suposto desentendimento entre o responsável pelo escritório da empresa J”.U” e um homem que teria ido ao local para acertar negócios. Momento em que ambos começaram a discutir, onde sacaram de armas de fogo e alvejaram uns aos outros.

Três pessoas ficaram alvejadas a tiros durante o tiroteio, sendo uma mulher identificada até o momento como “Renata Zata” e dois homens que ainda não foram identificados, um deles foi alvejado com dois tiros no peito e acabou caindo morto ainda dentro do escritório. A vítima não portava documentos pessoais.

DSCN0934

Já “Renata Zata” e a outra vitima, ambos foram socorridos ao hospital municipal de Teixeira de Freitas, onde foram atendidos e segundo informações não correm risco de morte. A policia militar do 13º BPM esteve no local, bem como o departamento de policia técnica e a equipe de plantão da 8ª Coorpin, comandada pelo delegado Júlio Cesar Teles.

DSCN0946

Os disparos efetuados pelos atiradores acertaram a parede e transfixaram para dentro do escritório do site de noticias Teixeiranews que tem um escritório em anexo a sala, e os projéteis acabaram alvejando justamente a região onde fica a cadeira em que senta o jornalista Ronildo Brito.

Segundo informações dos investigadores da policia civil, eles ainda não tem informações da autoria e motivação do assassinato e das duas tentativas.

DSCN0945

A qualquer momento traremos maiores informações sobre o crime, bem como a identificação das vítimas e supostamente do autor ou autores do crime.

Por: Arnóbio Formosa  


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais