• SEJA BEM-VINDO

Vergonha: Moradores de Teixeira voltam a protestar contra a falta de infraestrutura e cobrança impostos

Publicado em: 24 de julho de 2014 Atualizado:: julho 24, 2014

Os manifestantes bloquearam a rua e atearam fogo em pedaços de madeira. A principal reclamação é com relação ao rompimento de alguns canos da rede de esgoto.

PROTESTOS 1

Já passava das 21 horas da quarta-feira, 23 de julho, quando os moradores da rua Cosme Farias, que dá acesso ao bairro Colina Verde em Teixeira de Freitas, iniciaram um protesto contra o vazamento na tubulação da rede de esgoto.

Os manifestantes bloquearam a rua e atearam fogo em pedaços de madeira. A principal reclamação dos moradores é com relação ao rompimento de alguns canos da rede de esgoto que corre a céu aberto há dias.

PROTESTOS 2

Os canos teriam sido quebrados durante as obras de asfaltamento, que não pode ser concluída por falta de reparos na tubulação, segundo relatos dos manifestantes que também disseram já ter procurado a Embasa.

PROTESTOS 3

Outra reclamação é com relação a cobrança da taxa de esgoto. Na rua Curitiba, há poucos metros da manifestação, um popular contou à nossa reportagem que o consumo de água triplicou depois de um vazamento, “fiz  a reclamação dia 22 de julho, conforme protocolo 623 369508, e depois de muito tempo vieram consertar, creio que isso contribuiu para que o meu consumo aumentasse, elevando também a cobrança na taxa de esgoto que nem foi ligada, para R$ 153,00, ao todo minha conta de água deu R$ 344,49, um absurdo”, reclamou. Por:sulbahianew

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais