Publicado em: 9 de julho de 2014 Atualizado:: julho 9, 2014
Policiais militares lotados no Distrito de Santo Antônio, interior do município de Teixeira de Freitas, prenderam por volta das 21h20 desta terça-feira, dia 8 de julho, dois indivíduos acusados de estarem comercializando drogas. Os dois presos foram identificados como Alex Borges Santos, o “Borracheiro”, de 30 anos e Aldemir Jesus da Silva, o “Barrigudo”.
Segundo os policiais, eles receberam denúncia anônima dando conta que os indivíduos estavam traficando drogas em Santo Antônio. Em buscas pelos suspeitos, os militares encontraram Alex, que ao ser revistado foram encontrados no bolso da sua bermuda, duas buchas de maconha e R$ 82 em esécie. Ao ser questionado sobre o restante da droga, ele levou os policiais até a sua residência, e lá, foram encontradas e apreendidas mais 29 trouxas da mesma droga.
Primeiro os militares detiveram Alex, esse que levou a polícia até Ademir, que também estaria traficando. O suspeito Aldemir foi abordado próximo à sua residência e ao ser interrogado o mesmo informou que o restante da droga estaria escondida em um local conhecido como “bica”.
Chegando ao local, a polícia encontrou mais seis pedras de crack e 15 papelotes de cocaína. Com Aldemir ainda foi encontrada a quantia de R$ 110 e cinco pulseiras na cor prata. Com Alex a polícia apreendeu também um relógio e uma corrente na cor dourada, além de uma pistola de vacinar gado enrolada com fita isolante, artefato que aparenta ser uma arma de fogo.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde acabaram apresentados ao delegado titular Kleber Gonçalves, para as devidas providências. Presos os dois ficaram empurrando a culpa para o outro. Os dois já têm passagem pela mesma modalidade de crime e saíram recentemente do Conjunto Penal, através de alvarás de soltura. Após ser indiciada por tráfico de entorpecentes a dupla permanecerá custodiada à disposição da Justiça. (Por Tyago Ramos)
Últimas notícias