Publicado em: 6 de janeiro de 2014 Atualizado:: janeiro 6, 2014
O ano novo começou com mudanças na Prefeitura de Teixeira de Freitas. Nesta segunda-feira (6), o secretário de Infraestrutura Valdo Gusmão entregou seu pedido de exoneração alegando questões particulares e para o cargo foi nomeado o engenheiro civil Anderson Jamel Edim.
O prefeito João Bosco (PT) divulgou através de sua assessoria de imprensa que a substituição foi feita com base em critérios técnicos. “Nós agradecemos ao secretário que esteve conosco pelo trabalho prestado e o novo secretário assume a partir de agora a missão de fazer a manutenção em nossa cidade, fiscalizar e gerenciar a pasta com base em princípios de eficiência e economicidade”, ressaltou. O questionamento começa a ser feito sobre se Gusmão não estava adotando tal postura.
“O engenheiro civil Anderson Jamel Edim mora na região há 16 anos e leciona em Teixeira de Freitas”, informou a assessoria de imprensa em uma nota enviada à imprensa.
Apesar da informação oficial os rumores dão conta que além de Valdo Gusmão não ter agradado a algumas forças internas do governo desde sua nomeação, estaria acontecendo um suposto desentendimento entre João Bosco e o ex-deputado Uldurico Pinto. Em cheque, além de interesses econômicos, haveria a disputa que se aproxima por uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia. Uldurico quer Lucas Bocão, enquanto Bosco já lançou Erlita. (Por Ronildo Brito).
Últimas notícias