Publicado em: 30 de dezembro de 2013 Atualizado:: dezembro 30, 2013
Teixeira de Freitas está tendo mais um final de ano marcado pela violência urbana. O final do mês de dezembro do ano de 2013, vai ficar marcado sem dúvida nenhuma marcado por crimes de assassinatos brutais ocorridos na cidade. Dos quais, o triplo homicídio ocorrido no bairro Liberdade II, na noite do último dia (24), por volta das 08h30, quando três garotos, de 10, 15 e 17 anos, foram brutalmente assassinados a tiros em uma Praça Pública do bairro.
Já neste último final de semana, os assassinatos com características de excuções ocorreram em bairros mais centralizados da cidade. Na manhã de sábado (28), por volta das 9h, a primeira primeira vitima foi um morador do bairro Tancredo Neves. O homem foi executado com 12 tiros na porta de sua casa, na Rua Floriano Peixoto, no bairro Tancredo Neves.
Márcio Oliveira Costa, de 30 anos de idade, um eletricista predial, foi abordado por dois homens que chegaram armados e abordo de um veiculo, ambos se aproximaram da vitima e dispararam 12 tiros a queima roupa. Após os disparos, os matadores fugiram sem deixar pistas.
Já durante a noite de sábado (28), por volta das 23h, a barbárie ocorreu no bairro Vila Vargas. Um homem supostamente morador de rua, conhecido pelo vulgo de “Feijão com Arroz”, de idade não declarada, estava dormindo em uma calçada pública, quando fora surpreendido por elementos desconhecidos, os quais lhe mataram com várias golpes de pedras na cabeça e em seguida cortaram os seus órgãos sexuais (pênis e testículos). Os matadores também fugiram logo em seguida sem pistas.
Já foram contabilizados entre os dias (24 e 28), 05 assassinatos na sede do município de Teixeira de Freitas, os quais praticados com requintes de crueldade, caracterizando um suposto acerto de contas entre vitimas e matadores. Mas até o momento nenhum dos crimes foi esclarecido pela policia. O delegado responsável pelo (SILC), Dr. Marco Antonio Neves, instaurou inquéritos policiais para investigar as autorias e as reais motivações dos brutais assassinatos.
Últimas notícias