TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME

89ª CIPM prende acusado de assaltar transeuntes no Bairro Castelo, em Posto da Mata

Um elemento acusado de assaltar transeuntes e tomar aparelhos de celulares foi preso no início da tarde deste sábado (09), por volta das 13h00, no distrito de Posto da Mata, no municipio de Nova Viçosa. A prisão foi feita por militares da 89ª CIPM, após informações passadas por uma pessoa que havia sido vítima do bandido.

Segundo a vitima informou a Policia Militar, no dia 18 do último mês de maio, o suspeito Fabrício Domingos de Souza, de 18 anos de idade, lhe abordou com uma faca em via pública e a obrigou a entregar o seu aparelho de celular. Ao ser preso pelos militares, “Fabrício” confessou a autoria do roubo do aparelho de celular e ainda confessou que o mesmo havia sido vendido para um receptador do próprio bairro. Momento em que os militares realizaram diligência no endereço e acabaram localizando o segundo suspeito, um jovem de nome Luiz Felipe.

“Fabrício” já possui várias passagens pela policia, as quais por suspeitas de envolvimento em assaltos. Os acusados foram presos e levados para a sede da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas,onde foram apresentados ao delegado plantonista, Dr. Charlton Bortolini, que indiciou o “Fabrício” pelo crime de roubo e o “Felipe” em flagrante pelo crime de receptação. O aparelho de celular foi devolvido ao legítimo dono.

Por:Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *