• SEJA BEM-VINDO

Policia Civil cumpre mandado e prende suspeito de matar “Wesley” no Liberdade II, em Teixeira

Publicado em: 20 de maio de 2021 Atualizado:: maio 20, 2021

 
Policiais Civis da 8ª Coordenadoria Regional de Policia Civil de Teixeira de Freitas prenderam neste dia 07 de maio de 2021, um homem suspeito de matar um suposto desafeto em Teixeira de Freitas. O homicida não teve o nome revelado pela Policia Civil.
O cumprimento do Mandado de Prisão Temporária no processo 0302470-60.2019.8.05.0256, foi expedido pela Vara de Execuções Penais e Júri da Comarca de Teixeira de Freitas-BA. Segundo o delegado responsável pela prisão, o cumprimento do mandado ocorreu na Av. Amor Perfeito, no Bairro Colina Verde, local em que o suspeito foi localizado e preso pela equipe do delegado Ricardo Amaral.
Segundo as investigações da Polícia Civil, o elemento foi o autor do assassinato que vitimou Wesley Coelho Ferreira, fato ocorrido em 07 de julho de 2019, em via pública do bairro Liberdade II. Informações dão conta de que “Wesley”, mesmo alvejado a tiros, ainda tentou escapar do assassino, pulando o muro de uma casa, mas foi perseguido e em seguida executado pelo matador, o qual, inda utilizou de um pedaço pau para golpear “Wesley” várias vezes.
O homicida foi levado para a delegacia da cidade, onde foi apresentado ao delegado Dr. Ricardo Amaral, que deve tomar as medidas cabíveis e seguida transferir o acusado para o Conjunto Penal, onde  ficará preso à disposição do Tribunal do Júri da Comarca de Teixeira de Freitas.
Por: Teixeiranoar/Ascom/PC


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais