• SEJA BEM-VINDO

Violência: Mais um jovem é assassinado a tiros em via pública da cidade

Publicado em: 23 de abril de 2019 Atualizado:: abril 23, 2019

Na tarde desta terça-feira (23), mais um jovem morreu violentamente vítima de disparos de arma de fogo em Teixeira de Freitas. Desta vez o assassinato ocorreu no Bairro Nova América, na Avenida Santos Dumont, uma das vias mais movimentada do bairro. Segundo informações, um veículo modelo Fiat/Siena, de cor prata, com a placa policial coberta, com dois homens encapuzados a bordo, teriam se aproximado da vitima a tirado várias vezes, lhe alvejando em várias partes do corpo.

A vitima foi identificada como sendo, Romilson Nascimento Rosa, de 21 anos de idade, alvejado por 07 projeteis de arma de fogo, vindo a morrer no local. Segundo informações, a vitima era moradora do distrito  de Itabatã, no município de Mucuri, o qual se encontrava há alguns dias em Teixeira de Freitas, (bairro Nova América), frequentando a casa de uma suposta sogra,

Fotos: LN

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, esteve no local de crime, acompanhada do investigador Aldo Pereira, e dos peritos do Departamento de Policia Técnica, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo para o IML. Segundo a Policia, “Romilson” já respondia  a processo criminal na Comarca de Mucuri.

Um inquérito Policial foi instaurado para apurar a autoria e motivação do assassinato. As investigações ficarão á cargo do Núcleo de Homicidio é Tráfico da 8ª Coorpin.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais