• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Duas mulheres ficam feridas em um capotamento de veículo no Km 865 da BR 101

Publicado em: 19 de dezembro de 2018 Atualizado:: dezembro 19, 2018

No final da tarde desta última terça-feira (18), por volta das 18h00, um veículo modelo Fiat/Strada, de cor branca, placa policial NZX, que trafegava na BR 101, se envolveu em um acidente. A condutora do veículo, identificada como sendo, Marivania Dias Ramos, 52 anos de idade, perdeu o controle do veículo na altura do Km 865, e saiu da pista, vindo a cair em um barranco, no qual capotou, e foi parar dentro de um pequeno riacho. As rodas do veículo ficaram para cima, deixando a motorista e uma passageira submersas na água.

Um caminhoneiro passava pelo local do acidente e presenciou tudo, sendo ele quem primeiro socorreu as vítimas, que foram retiradas de dentro do veículo, e da água, a tempo de não se afogarem. A segunda vítima foi identificada como Nilzete Barreto da Cruz, 47 anos de idade. As duas tiveram ferimentos leves e o Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados, além da Polícia Rodoviária Federal. Foi prestado socorro com os primeiros atendimentos médicos no local, e em seguida, elas foram transferidas para o Hospital Municipal  – HMTF.

As duas mulheres estão internadas, e não correm risco de morte. As vítimas são moradoras da cidade de Itamaraju. Elas estavam em Teixeira e quando retornavam para Itamaraju, aconteceu o acidente.  O registro foi realizado pela PRF e o veículo foi retirado do local, sendo levado para o Posto Policial.

Por: Cloves Neto/LN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais