• SEJA BEM-VINDO

Homem é preso logo após esfaquear a própria esposa em Itabatã

Publicado em: 25 de fevereiro de 2018 Atualizado:: fevereiro 25, 2018

Mucuri: A Central de Informações da 89ª da cidade de Mucuri recebeu informações através do 190, dando conta de uma tentativa de homicídio, ocorrida na Rua 7 Lagoas, localizada no Bairro Bela Vista, no Distrito de Itabatã. Após uma tarde, e noite a dentro regrada de muita bebida entre vizinhos, a farra termina com uma mulher sofrendo duas perfurações de faca, na região do abdômen.

Segundo informações dos policiais do Primeiro Pelotão, ao chegarem no local, o irmão da vítima, que foi identificada como, Aurenice Gomes da Silva, 31 anos de idade, estaria tentando entrar na casa do acusado para tentar contê-lo. Os militares, então, conseguiram prender o acusado, que estava visivelmente embriagado, e negando ter tentado contra a vida da vítima.

O acusado relatou aos policiais que a vítima teria caído sobre ele, quando estava fazendo uma limonada, sendo desmentido pelo irmão da vítima, que estava presente no momento do fato. A Aurenice foi atendida na Unidade Hospitalar São José, onde recebeu os primeiros atendimentos, e logo depois foi encaminhada para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas-HMTF, em estado grave, indo direto para o Centro Cirúrgico.

A nossa equipe de reportagem esteve no HMTF, onde obtivemos informações, que o quadro da vítima era delicado, pois, a faca teria atingido vários órgãos internos. O acusado foi conduzido para a sede da 8ª COORPIN, e apresentado, juntamente com duas facas, tipo peixeira, no qual uma delas teria sido usada para tal ato. O delegado do Plantão Regional, Bruno Ferrari, flagranteou o suspeito, Adriano de Jesus, 30 anos de idade, por homicídio tentado. O Adriano foi conduzido para a carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição da Justiça da Comarca Criminal do município de Mucuri.

Por: Cloves Neto/LN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais