• SEJA BEM-VINDO

Violência: Jovem é executado com tiro na cabeça em estrada vicinal de Mucuri

Publicado em: 26 de junho de 2017 Atualizado:: junho 26, 2017

MUCURIFoto: LN

Um jovem foi executado a tiros na tarde deste domingo (25), na zona rural do municipio de Mucuri. O corpo de Felipe Gonçalves Barreto, de 23 anos, que morava na cidade de Mucuri, foi encontrado em uma estrada vicinal, em um lugarejo conhecido como Cimental, próximo a BA 001, entre os municipio de Mucuri e Noiva Viçosa.

O corpo do jovem foi achado por populares, os quais acionaram a Policia militar da 89ª Companhia Independente. Os militares se deslocaram até o endereço informado, onde se depararam com o cadáver apresentando perfurações á bala. Segundo informações da Polícia, o jovem assassinado já apresentava passagem pela policia de Mucuri por tráfico de drogas.

O delegado do Plantão Regional da 8ª Coorpin, Ricardo Amaral, foi comunicado sobre o crime de assassinato, autorizou a remoção do corpo para do jovem para o ML de Teixeira de Freitas, onde foi necropsiado e na sequencia liberado aos familiares para velório e sepulto.

Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado do plantão Regional para apurar autoria e motivação do crime. O procedimento será encaminhado ao delegado titular da policia civil do município de

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais