• SEJA BEM-VINDO

Um traficante morto e dois presos em ação da CAEMA em Porto Seguro

Publicado em: 26 de abril de 2017 Atualizado:: abril 26, 2017

 

Na manhã desta quarta-feira, 26 de abril, a CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) e o 8º BPM, cumpriram cinco mandados de prisão no Complexo Baianão, Porto Seguro.

Durante a realização de um dos cercos policial, na localidade de Belo Campo, um homem resistiu à prisão utilizando arma de fogo e disparando contra os policiais. A agressão parou apenas quando o suspeito foi atingido. Ele foi identificado como, Matheus Matos dos Santos, o “Mate Mate“, que era acusado de ter cometido homicídios na cidade.

 Ele não resistiu ao ferimento e acabou morrendo. Com ele foi apreendida uma pistola Taurus calibre .40.

Em outra localidade os policiais prenderam Bruno Alves da Silva, 27 anos, vulgo Zoi de Gato. O suspeito portava uma pistola calibre .380, além de 150 pedras de crack e uma motocicleta roubada.

O criminoso possui mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio e é considerado de alta periculosidade a operação também resultou na prisão de Antônio Carlos Leandro de Jesus, 32 anos, conhecido com Goldart, ele estava na posse de uma motocicleta roubada e com fardas camufladas.

O criminoso é apontado como um dos principais responsáveis pela distribuição de drogas e é apontado como um dos participantes da chacina ocorrida no início do ano, que vitimou oito pessoas.

A CAEMA aguar sua denúncia pelo telefone (73)99815-8859 (Whatsapp) ou online no endereço eletrônico http://www.caemaonline.com.

CAEMA “Fortes de Corpo e Alma”.

Nova Viçosa-BA, 26 de abril de 2017.

Comunicação Social CIPE/MA (CAEMA)


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais