• SEJA BEM-VINDO

CAEMA prende um dos donos da fazenda “J.U” depois do mesmo matar um e deixar dois feridos em Teixeira

Publicado em: 19 de agosto de 2014 Atualizado:: agosto 19, 2014

DANILLO 1“Danilo Húgaro” é um dos donos da fazenda “J.U” , mas atuava também como advogado no interior de São Paulo 

O fazendeiro Danilo Hungaro foi preso pela Companhia Independente de Policia Especializada (CAEMA, minutos depois do mesmo invadir nesta terça-feira (19), por volta das 14h30, um escritório de uma empresa que presta serviço em sua própria fazenda, o qual localizado à Rua Felinto Muller, no prédio do “Sincomércio”, no centro de Teixeira de Freitas.

PISTOLA 1A pistola calibre 380 utilizada no crime que deixou um morto e dois feridos, com os dois carregadores e projéteis ainda intactos  

Segundo informações, o fazendeiro “Danilo Húngaro” é morador do interior de São Paulo, onde atua também como advogado. Armado com uma pistola calibre 380 municiada foi até o escritório do produtor de café, Nelson Gonçalves Guimarães, um evangélico de aproximadamente 50 anos de idade, morador do bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas, onde se desentenderam, vindo o advogado “Danilo” a sacar de sua pistola e alvejar com três tiros o Sr. “Nelson”, a sua esposa, a senhora Rogéria Guimarães Zata e o sócio da empresa, o Sr. Juliano Oliveira da Silva, de idade não informada.

DANILO 3

Logo após ter matado o Sr. “Nelson”e alvejado o sócio dele, o fazendeiro “Danilo Húgaro” se evadiu abordo de sua caminhoneta Ranger de cor prata, placa policial de Barueri-SP, mas como testemunhas teriam identificado a placa de seu carro antes da fuga, informações foram passadas  a Companhia de Policiamento Especializada em Posto da Mata, onde uma barreira foi montada na BR 101, na divisa da Bahia com o Espírito Santo, momento em que o mesmo foi interceptado e preso ainda em flagrante e em posse da arma do crime, uma pistola calibre 380, municiada com dois carregadores, sendo a maioria dos projéteis já deflagrados.

DSCN0934

Conduzido a delegacia de policia civil de Teixeira de Freitas, “Danilo” confessou a autoria do assassinato, bem como as duas tentativas . O acusado confessou ainda que o motivo que o levou a invadir o escritório e atirado contra as vítimas seria uma dívida proveniente de negócios com a compra e venda de café.

NELSON 4

O escritório onde o Sr. “Nelson” foi morto e sua esposa alvejada juntamente com o Sr. “Juliano” é responsável pela empresa terceirizada do ramo de produção de café, localizada às margens da BR 101, próximo a cidade de Itamaraju. Mesmo alvejados, tanto Juliano Guimarães da Silva, quanto a Sra. Rogéria Guimarães Zatta, ambos ainda conseguiram descer as escadas do prédio e sair na rua para pedir socorro. Eles foram socorridos e levados ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde se encontram internados em estado grave.

FOTO2“Juliano Guimarães ” (sócio da empresa) e “Rogéria Zata”, esposa de “Nelson”, estão internados no hospital municipal de Teixeira

Já o fazendeiro e Advogado “Danilo Húgaro”, esse está preso na carceragem da 8ª Coorpin, onde será interrogado pelo delegado plantonista Júlio Cesar Teles e em seguida autuado em flagrante por homicídio qualificado e dupla tentativa de homicídio.

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais