• SEJA BEM-VINDO

Vitimas recuperam objetos que haviam sidos roubados por menor morto em confronto com a CAEMA

Publicado em: 18 de novembro de 2014 Atualizado:: novembro 19, 2014

 

ÇADRÃO 2

Compareceram à delegacia de policia civil de Teixeira de Freitas no final da tarde desta última segunda-feira (17), por volta das 15h30, cinco estudantes, todas adolescentes entre 13 e 15, onde registraram um boletim de ocorrência a respeito de um roubo que elas haviam acabado de sofrer no bairro Vila Vargas.

No boletim de ocorrência, as adolescentes informaram a policia civil o seguinte:  Nós estávamos  reunidas em um local na rua Miravaldo José Siquara, no bairro Vila Vargas, quando dois elementos chegaram de bicicletas, anunciaram um assalto de arma em punho, aparentemente um revolver e em seguida tomaram todos os nossos aparelhos de celulares e ainda uma câmara digital. As menores informaram ainda a policia que os elementos logo em seguida fugiram do local sem deixar qualquer pista.

A policia militar foi acionada por populares, momento em que compareceu uma guarnição da CETO, a qual recebeu informações sobre as características dos ladrões e logo em seguida saiu em diligência. Ao chegar no bairro Tancredo Neves, nas imediações da Rua Macaúba, os elementos foram avistas pela guarnição, momento em que os PMS tentaram fazer a abordagem nos mesmos, mas um dos elementos veio a sacar de um revolver calibre 38 oxidável e abriu fogo contra a guarnição, momento em que os PMS revidaram a ação do marginal e acabou alvejando o que estava portando o revolver com disparos de .40.

O elemento alvejado pela guarnição foi identificado como Caio Santos Hermógenes, o “Ratinho”, de 17 anos de idade, que morava na Rua Sargento Pedro, no bairro Tancredo Neves. Socorrido ao hospital municipal, “Ratinho” não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois. Já os objetos que estavam em poder de “Ratinho” e do comparsa, esses foram apresentados ao delegado plantonista na 8ª Coorpin., dentre eles, duas bicicletas na cor roxa, modelo feminina, aparelhos de celulares e a câmera digital que havia sido roubada minutos antes das adolescentes, elas que ainda se encontravam na delegacia fazendo a queixo do roubo.

“Ratinho” já tinha diversas apresentações na delegacia, as quais por envolvimento com roubo qualificado, porte de arma, tráfico de drogas e acusações de homicídio. Durante a troca de tiros, o comparsa de “Ratinho” se evadiu deixando para trás a bicicleta que estava a bordo. Após a apresentação do revolver usado por “Ratinho” no confronto, o delegado Cléber Gonçalves e sua equipe de investigadores realizaram diligência no local da ação violenta, vindo a encontrar no interior da casa um revolver calibre 32 municiado com 6 cartuchos intactos.

O delegado acredita que a arma deveria pertencer ao comparsa de “Ratinho”, ele que se evadiu durante a troca de tiros, mas está sendo procurado pelas policias de Teixeira de Freitas.

Por: Arnóbio Formosa


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais